Durante a entrega do BRT Metropolitano, realizada nesta sexta-feira (31), o prefeito de Belém, Igor Normando, fez um discurso marcado por apelos à união política e à cooperação entre as gestões da Região Metropolitana.
“Aqueles que não têm maturidade para compreender isso, infelizmente, perdem o bonde da história. Mas nós estamos aqui mostrando que a união tem a capacidade de construir vitórias e tirar a obra do papel. Esse é o lema desse time, porque nós não somos um grupo de um homem só”, afirmou o prefeito.
A cerimônia contou com a presença do governador Helder Barbalho e marcou o início da operação do sistema que deve beneficiar milhares de passageiros em Belém, Ananindeua e Marituba.
Apesar de Ananindeua ser um dos municípios diretamente atendidos pelo BRT, o prefeito Daniel Santos não compareceu ao evento. Sem citar nomes, Igor Normando fez menção à ausência ao reforçar a importância de “jogar em equipe” e colocar o interesse público acima das divergências políticas.
“Aqui a gente entende que não é só um que tem a capacidade de transformar, porque ninguém faz nada sozinho na vida. Hoje estamos aqui com esse time que joga junto, que joga unido e está transformando a vida de centenas de milhares de paraenses”, completou.
O BRT Metropolitano é considerado uma das maiores obras de mobilidade do Estado, conectando os principais eixos urbanos entre Belém, Ananindeua e Marituba, com corredores exclusivos e terminais integrados.
Leia também:
 
			 
			 
			


 
				         
				            






Deixe um comentário