Após um dia desaparecida, mulher é encontrada morta a facadas em Capitão Poço - Estado do Pará Online

Após um dia desaparecida, mulher é encontrada morta a facadas em Capitão Poço

Antonia Kelly Campos, de 32 anos, foi encontrada em uma cova rasa dentro de uma área florestal; principal suspeito de cometer o crime, ex-companheiro disse que ela teria sido raptada por criminosos

Uma mulher, identificada como Antonia Kelly Campos, de 32 anos, e que estava desaparecida desde sábado, 19, foi encontrada morta com sinais de facadas em uma cova rasa no município de Capitão Poço, nordeste do Pará. O principal suspeito de cometer o crime, ex-companheiro da vítima e identificado como Francisco Angelo Coutinho, foi preso e disse que ela teria sido raptada por criminoso dentro de casa para tentar despistar as suspeitas da polícia.

Desde que a PM soube do caso, realizou buscas para encontrar a mulher. Por volta das 21h do mesmo dia em que Antônia havia sido supostamente raptada, os militares receberam denúncias anônimas de que Francisco estava rondando uma casa na Vila de São Francisco. Com isso, os agentes foram até o local e encontraram uma faca enterrada em uma construção que pertencia ao suspeito. Por conta das fortes chuvas que atingiram o município, as buscas foram suspensas.

Na manhã seguinte, a Polícia Militar retornou ao local, antes do começo da tarde, encontrou o corpo de Antônia envolto em uma lona preta e coberto de folhas, apenas com os pés e uma sandália à mostra. Conforme as autoridades, o cadáver da vítima estava a cerca de uns 300 metros de onde a faca havia sido localizada na noite anterior.

Logo depois, a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria escondido em um terreno baldio perto de um hospital abandonado. Os agentes foram até o endereço e localizaram Francisco deitado próximo a uma bananeira. Com ele, a PM achou uma mochila contendo roupas.

Por conta da revolta da população com a morte de Antônia e a possibilidade de linchamento, Francisco foi levado até uma unidade policial em Capanema, município vizinho, para os procedimentos cabíveis. 

Assista:

Ver no Threads

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito do crime foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Capitão Poço por policiais militares. “Ele foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. Perícias foram solicitadas para completa apuração dos fatos”, completa a PC. 

Leia também: