Após troca de tiros com a PM, assaltante morre baleado em Breu Branco

A refém foi liberada, mas uma segunda pessoa também foi ferida por estar próxima ao local.

Após tentativa de assalto em posto de gasolina, suspeito foi baleado pela Polícia Militar e acabou morrendo em Breu Branco, sudeste do Pará.

Na manhã desta sexta-feira (05), uma dupla de assaltantes em uma motocicleta chegou ao posto Cristo Rei e anunciou o assalto levando funcionários para um escritório e obrigando-os a colocar dinheiro dentro de uma bolsa, que acabou sendo esquecida pela dupla.

Ao sair do posto, os dois notaram que tinham esquecido a bolsa, mas ao retornar no local se depararam com uma viatura da PM, que trocou tiros com a dupla. Um dos assaltantes que foi identificado como Cleiton Silva, fez uma mulher que estava próxima ao posto de refém.

Houve uma intensa troca de tiros, Cleiton foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu. A refém foi liberada, mas uma segunda pessoa também foi ferida por estar próxima ao local. O segundo assaltante ainda não foi identificado, mas conseguiu fugir e está sendo procurado.

A Polícia Militar apresentou na delegacia uma arma de fogo, munições e um aparelho celular, além do dinheiro que seria roubado pela dupla de assaltantes.

Leia também: