Após derrota para o Amazonas, Hélio dos Anjos não é mais técnico do Paysandu

No Papão desde a Série C do ano passado, o técnico foi um dos principais responsáveis pelo acesso, mas após diversas decisões questionáveis dentro e fora de campo, a situação do treinador ficou insustentável no clube.

Jorge Luís Totti/Paysandu. O técnico estava no Paysandu desde 2023

Depois da derrota para o Amazonas, por 1 a 0, em plena Curuzu, nesta quinta-feira (5), o Paysandu anunciou nas suas redes sociais a demissão do treinador Hélio dos Anjos.

No Papão desde a Série C do ano passado, o técnico foi um dos principais responsáveis pelo acesso de um time desacreditado, entretanto, por conta de decisões questionáveis dentro e fora de campo, o profissional também é tido responsável pela situação que o time vive hoje, na beira da zona de rebaixamento.

Ao todo, nesta terceira passagem pelo Papão, Dos Anjos comandou a equipe em 60 jogos. A informação saída do treinador foi divulgada nas redes sociais e site oficial do clube. Além dele, Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha também não fazem mais parte do time paraense.

“O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. O clube agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados”.

Leia também: