A Prefeitura de Belém exonerou, nesta terça-feira, 21, o diretor de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), Anderson Reis, após uma polêmica em que o ex-servidor aparecia sendo tatuado dentro do Museu Casa Francisco Bolonha, no bairro de Nazaré, durante o horário de expediente.
Em nota oficial, o município confirmou que o prefeito de Belém, Igor Normando (MDB), determinou a exoneração imediata do ex-servidor público.
Nas imagens, que circularam nas redes sociais, Anderson aparece sem camisa e sentado em uma poltrona que faz parte do acervo histórico do museu, um dos principais patrimônios arquitetônicos da capital paraense.
Relembre:
Ver no Threads
Após a polêmica negativa, o ex-servidor excluiu a postagem que havia feito.
Leia a nota na íntegra:
O prefeito de Belém, Igor Normando, determinou a exoneração do servidor Anderson Reis, que exercia a função de diretor de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult). A decisão foi tomada após a constatação do uso indevido das dependências e do mobiliário do Museu Casa Francisco Bolonha para fins pessoais. A Prefeitura de Belém repudia qualquer conduta incompatível com o serviço público. A exoneração será publicada na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 22 de outubro.
Leia também:
Deixe um comentário