Pela primeira vez desde que chegou ao Remo, o técnico António Oliveira terá o departamento médico vazio e com possibilidades para alternar a escalação para o duelo com o Cuiabá, neste sábado, 5, em Belém. A única ausência para o jogo é o zagueiro Camutanga, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Nesta semana, os três últimos atletas em recuperação no NASP foram liberados para retornar aos treinos. O volante Caio Vinícius (panturrilha), o meio-campista Régis (joelho) e o atacante PH (fratura na fíbula) devem estar entre os relacionados para o jogo com o Cuiabá. Porém, somente Caio Vinícius deve iniciar entre os titulares.
E essa condição do departamento médico vazio foi celebrada pelo treinador português nessa quinta-feira, 3. Questionado sobre ter todo o elenco a disposição, António Oliveira classificou isso como “dor de cabeça que um treinador gosta de ter”. Além disso, o técnico azulino ressaltou o desejo em sempre ter todos os jogadores “com saúde” para ajudar a equipe na sequência da Série B do Brasileirão.
“Essas são as dores de cabeça que um treinador gosta de ter. Gosto de que todo o elenco tenha saúde, que todos estejam disponíveis, que queiram fazer parte do momento. Depois cabe ao treinador escolher aqueles que pensa que são os melhores”, destacou.

Com isso, António Oliveira poder fazer até três mudanças na equipe em relação ao jogo com o Athletic. Reynaldo retorna ao miolo de zaga, Caio Vinícius entra na cabeça de área e Jaderson disputa vaga no meio de campo com Pedro Castro.
Dessa forma, o provável Remo para encarar o Cuiabá deve ter: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Pavani e Pedro Castro (Jaderson); Pedro Rocha, Adailton e Janderson.
Remo e Cuiabá jogam neste sábado, 5, às 16h no Estádio do Mangueirão pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Leão é o quinto colocado e pode entrar no G4 em caso de vitória.
Leia também:
Deixe um comentário