António Oliveira celebra DM vazio no Remo: "Cabe escolher os melhores" - Estado do Pará Online

António Oliveira celebra DM vazio no Remo: “Cabe escolher os melhores”

Nesta semana, o volante Caio Vinícius, o meio-campista Régis e o atacante PH foram liberados e devem estar entre os relacionados para o jogo com o Cuiabá.

Foto: Samara Miranda/Remo

Pela primeira vez desde que chegou ao Remo, o técnico António Oliveira terá o departamento médico vazio e com possibilidades para alternar a escalação para o duelo com o Cuiabá, neste sábado, 5, em Belém. A única ausência para o jogo é o zagueiro Camutanga, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nesta semana, os três últimos atletas em recuperação no NASP foram liberados para retornar aos treinos. O volante Caio Vinícius (panturrilha), o meio-campista Régis (joelho) e o atacante PH (fratura na fíbula) devem estar entre os relacionados para o jogo com o Cuiabá. Porém, somente Caio Vinícius deve iniciar entre os titulares.

E essa condição do departamento médico vazio foi celebrada pelo treinador português nessa quinta-feira, 3. Questionado sobre ter todo o elenco a disposição, António Oliveira classificou isso como “dor de cabeça que um treinador gosta de ter”. Além disso, o técnico azulino ressaltou o desejo em sempre ter todos os jogadores “com saúde” para ajudar a equipe na sequência da Série B do Brasileirão.

“Essas são as dores de cabeça que um treinador gosta de ter. Gosto de que todo o elenco tenha saúde, que todos estejam disponíveis, que queiram fazer parte do momento. Depois cabe ao treinador escolher aqueles que pensa que são os melhores”, destacou.

Pavani e Caio Vinícius devem compor o meio de campo contra o Cuiabá. (Foto: Samara Miranda/Remo)

Com isso, António Oliveira poder fazer até três mudanças na equipe em relação ao jogo com o Athletic. Reynaldo retorna ao miolo de zaga, Caio Vinícius entra na cabeça de área e Jaderson disputa vaga no meio de campo com Pedro Castro.

Dessa forma, o provável Remo para encarar o Cuiabá deve ter: Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Pavani e Pedro Castro (Jaderson); Pedro Rocha, Adailton e Janderson.

Remo e Cuiabá jogam neste sábado, 5, às 16h no Estádio do Mangueirão pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Leão é o quinto colocado e pode entrar no G4 em caso de vitória.

Leia também: