Anderson Uchôa se despede do Remo: ‘Estarei sempre na torcida’

Uchôa chegou ao Remo em 2021, depois de atravessar a Almirante Barroso, quando saiu do Paysandu e assinou com o clube azulino.

O volante Anderson Uchôa antecipou a notícia que alguns já esperavam. Em uma postagem em seu Instagram, o atleta confirmou a saída do Clube do Remo e agradeceu ao Leão pelos dois anos e meio de história.

“Chegou ao fim meu último capítulo como jogador do Remo. Me despeço de mais uma etapa da minha vida para enfrentar novos desafios. Com essa camisa foram mais de dois anos e meio, 111 jogos, seis gols e os títulos da Copa Verde 2021 e do Paraense em 2022. Gostaria muito de ter conquistado o acesso. Agradeço à torcida que sempre me apoiou, aos funcionários e aos meus companheiros. Estarei sempre na torcida para que o Remo alcance seus objetivos. Obrigado, Clube do Remo”, escreveu o volante.

Uchôa chegou ao Remo em 2021, depois de atravessar a Almirante Barroso, quando saiu do Paysandu e assinou com o clube azulino. Nesse período, o volante foi titular quase que incontestável, assumindo a posição de primeiro volante com todos os técnicos que passaram pelo Baenão.

Mesmo com o rebaixamento para a Série C em 2021, Uchôa acumula os títulos da Copa Verde e do Campeonato Paraense. Ele atuou em 111 jogos e marcou seis gols com a camisa do Leão.

O volante agora fica livre para assinar com outro clube. Enquanto isso, o Remo vai se movimentando no mercado para buscar um substituto para Uchôa e formar o elenco para 2024.

Leia também: