A troca de farpas entre o ex-BBB Hadson Nery, o Hadballa, e a influencer paraense Alane, ex-participante do Big Brother Brasil 24, chamou atenção nas redes sociais. Durante entrevista ao videocast Chá de Canela, Hadballa criticou a trajetória de Alane no reality, afirmando que não torceu por ela e que não concordou com algumas de suas atitudes. Ele também acusou Alane de “criar uma personagem” e ressaltou que, em sua edição, teve restrições que ela não enfrentou.
“Não torci para ela. As coisas que ela fez lá dentro, eu não podia compactuar. Ela criou uma personagem. Ela é atriz. Mas eu não tenho nada contra ela”, disse. Hadballa ainda comparou suas experiências no programa com as de Alane, lamentando a suposta diferença de tratamento: “A edição da Alane foi muito diferente, pôde coisas que a minha não pôde”.
Alane não deixou as declarações passarem despercebidas. Nos comentários da publicação da entrevista, a influencer respondeu com firmeza, destacando a importância de assumir responsabilidades no jogo. “Não é porque na sua edição não podia levar objetos que representassem a sua cultura que você não poderia falar dela. Não existe nenhuma regra no programa que proíba alguém de se expressar ou manifestar a sua fé. Você não falou porque não quis”, afirmou.
Ela também rebateu a acusação de ter “criado um personagem” e defendeu sua profissão. “Não use a minha profissão de atriz num tom de ofensa ao meu caráter. Eu nunca citei seu nome, apesar de claramente também não ter torcido por você”, alfinetou.
A troca de comentários reacendeu discussões entre fãs do programa, dividindo opiniões sobre as edições e os participantes do reality show.
Leia também:
Deixe um comentário