Na madrugada de terça para esta quarta-feira (14), a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso de um corpo encontrado em um terreno baldio, ao lado de um posto de combustível na saída para Água Azul do Norte, em Ourilândia do Norte. A vítima, identificada como Suelina Noleto da Silva, foi encontrada dentro de um pneu de trator, com sinais de estrangulamento, perfurações na face e as calças abaixadas.
De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, a Polícia Militar foi chamada após um homem conhecido como “Mato Grosso” ter mostrado um vídeo da cena do crime. No vídeo, ele afirmava não conhecer a vítima e alegava que encontrou o corpo ao ir ao local para urinar.
A Polícia Civil, no entanto, não se convenceu com a versão de “Mato Grosso”. Após verificações, os policiais localizaram uma câmera de segurança que registrou o suspeito na companhia da vítima antes do crime. Identificado como Erasmo Soares Siqueira, ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Durante o interrogatório, Erasmo confessou ter matado Suelina, alegando legítima defesa. Dada a suspeita de violência sexual, a perícia científica foi acionada para coletar material biológico tanto da vítima quanto do suspeito, a fim de realizar um confronto. Erasmo Soares foi preso em flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.
Leia também:
Deixe um comentário