Deu a lógica! Paysandu e Clube do Remo vão se enfrentar na grande final do Campeonato Paraense de 2026. O clássico mais jogador do mundo vai acontecer mais uma vez na decisão do estadual após o Leão eliminar o Cametá e o Papão despachar o Castanhal nas semifinais.
Cametá x Remo
Mesmo com muito sufoco, o Remo se classificou para a decisão. Após um primeiro tempo desastroso, com gol contra bizarro de Kayky Almeida e pênalti perdido de Yago Pikachu, o time foi buscar uma virada improvável na segunda etapa.
Os azulinos chegaram a ficar com dois gols de diferença atrás do placar, até que Carlinhos se redimiu, após perder várias chances claras, e marcou o primeiro. João Pedro foi buscar o empate, e Patrick de Paulo a virada, no final do jogo.
A vitória não acalma os ânimos no Baenão, e mesmo com a classificação, a torcida ficou na bronca mais uma vez com o técnico Juan Carlos Osório.
Paysandu x Castanhal
Jogando diante do seu torcedor no Estádio da Curuzu, o Paysandu Sport Club confirmou seu favoritismo venceu o Castanhal por 1 a 0.
A partida foi paralisada e atrasou por conta de quedas de energia que afetaram Belém neste domingo (22), além de muita chuva. Mesmo assim, a Fiel não desanimou e cantou do início ao fim, incentivando o time.
O gol foi marcado por Ítalo, ainda no primeiro tempo, em belo chute colocado na grande área. O lance foi o suficiente para garantir o triunfo bicolor.
Leia também:











Deixe um comentário