Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (13), após ser vítima de tortura no bairro Morada Nova, em Parauapebas. Três suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deac).
A polícia recebeu informações do Centro de Controle Operacional (CCO) sobre um vídeo transmitido ao vivo em uma rede social, no qual a jovem aparecia sendo agredida. Imediatamente, equipes policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram a vítima.
Ver no Threads
Ao perceberem a chegada da polícia, dois dos suspeitos conseguiram fugir pulando muros, mas três foram capturados no local. Conforme relatos, a adolescente teria sido acusada de furtar um celular e, como forma de punição, foi levada para o local, onde foi torturada.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam 23 papelotes de maconha, totalizando mais de 120 gramas, além de celulares e uma barra de ferro. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à vítima, e o caso segue sob investigação.
Leia também:
Deixe um comentário