Adolescente é esfaqueada em tentativa de feminicídio na zona rural de Igarapé-Açu - Estado do Pará Online

Adolescente é esfaqueada em tentativa de feminicídio na zona rural de Igarapé-Açu

Suspeito de 36 anos, que teria envolvimento com a vítima, foi preso após fugir para área de mata na região.

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de terça-feira, 5, na comunidade de Vila Santo Antônio do Prata, em Igarapé-Açu. O suspeito, Jacó Gomes Pereira, de 36 anos, foi preso.

Segundo informações da PM, o homem teria atacado a jovem com golpes de faca. Testemunhas relataram que o suspeito mantinha algum tipo de relação com a vítima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a adolescente caída no chão, com múltiplas perfurações pelo corpo.

Ela foi socorrida por uma equipe médica e levada ao hospital municipal de Igarapé-Açu, onde teve o estado de saúde estabilizado. Depois, foi transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Até o momento, não há atualização oficial sobre seu estado de saúde.

Após o crime, Jacó fugiu para uma área de mata conhecida como Colônia do Prata. Moradores da região informaram que ele poderia ter deixado o local em uma motocicleta, em direção à Vila de Matapiquara, na zona rural de Marapanim. A Polícia Militar fez buscas na área e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e levado à delegacia de Igarapé-Açu.

Leia também: