Acidente deixa mais uma pessoa morta na via expressa do BRT, em Belém

De acordo com testemunhas, o motociclista estava tentando realizar um retorno em uma área onde essa manobra é proibida quando foi atingido pelo ônibus da linha Ananindeua - Presidente Vargas.

Na tarde desta sexta-feira (2), um grave acidente ocorreu na via expressa do BRT, na Avenida Almirante Barroso, próximo à sede da Tuna Luso Brasileira. O incidente envolveu um ônibus expresso e uma motocicleta, resultando na morte do motociclista no local.

De acordo com testemunhas, o motociclista estava tentando realizar um retorno em uma área onde essa manobra é proibida quando foi colidido pelo ônibus da linha Ananindeua – Presidente Vagas. O impacto foi violento e, infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Equipes de emergência chegaram rapidamente ao local, mas nada pôde ser feito para salvar a vida do condutor da moto. A via expressa ficou temporariamente bloqueada para a remoção dos veículos e o levantamento das circunstâncias do acidente. As autoridades seguem investigando o caso para determinar as responsabilidades e as causas exatas do ocorrido.

Leia também: