Mulher é presa suspeita de agredir filho com facão, no interior do Pará - Estado do Pará Online

Mulher é presa suspeita de agredir filho com facão, no interior do Pará

Rosana Silva dos Santos, de 38 anos, teve a prisão temporária convertida para preventiva durante a audiência de custódia e foi encaminhada para o sistema prisional

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (19), uma mulher, identificada como Rosana Silva Santos, de 38 anos, suspeita de agredir o filho com um facão, em São Domingos do Araguaia, sudeste do Estado. Segundo os militares, uma viatura fazia rondas quando foram acionados por vizinhos, que disseram que, no bairro Independência, estaria ocorrendo uma confusão. 

Ao chegar lá, os policiais encontraram a vítima, de 20 anos, com vários ferimentos no braço esquerdo provocado pelo facão. Rosana não negou a autoria do crime e apresentou a arma utilizada, que foi apreendida pelos militares.

Rosana foi presa em flagrante e levada para a Delegacia, onde prestou depoimento e continuou detida. Na manhã desta sexta-feira (20), Rosana passou pela audiência de custódia, mas a justiça decidiu manter a prisão da suspeita. Ela foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Marabá, onde aguarda o julgamento.

Leia também: