O Cine Líbero Luxardo, localizado na avenida Gentil Bittencourt, realizará uma sessão gratuita do filme paraense “Desculpa não dizer que te amo” na próxima segunda-feira, 24 de março, às 19h30. A exibição faz parte do “Projeto Janelas”, uma iniciativa da Fundação Cultural do Pará que visa dar visibilidade a produções regionais.
Dirigido por Beatriz Balby, o filme é um trabalho de estudantes de cinema e audiovisual da Universidade Federal do Pará (UFPA). Originalmente concebido como um trabalho de conclusão de curso, o curta-metragem ganhou um incentivo por meio da Lei Paulo Gustavo e foi adaptado para estrear no cinema. A trama retrata o relacionamento conturbado entre mãe e filha, Rosa e Maria, duas mulheres negras de uma mesma família, e aborda temas como amor, conflitos e entendimento mútuo.
A exibição do filme integra o “Projeto Janelas”, criado com o objetivo de proporcionar espaço para a exibição de filmes regionais que não tiveram oportunidade de chegar às salas comerciais. Nádia Alves, coordenadora do Cine Líbero Luxardo, explica que o projeto está aberto a todos os produtores que desejam exibir suas obras. Para participar, os interessados podem procurar a gerência do cinema ou enviar um e-mail para libero@gmail.com para consultar a disponibilidade de datas e horários.
Leia também:
Deixe um comentário