A empresa J. Lourenço, localizada na Travessa do Chaco, realizou uma demissão coletiva de funcionários nesta quarta-feira (29). Após receberem a notícia, os trabalhadores se reuniram em frente ao estabelecimento em forma de manifestação.
Segundo o relato de uma funcionária, a demissão ocorreu sem aviso prévio. Alguns dos funcionários tem mais de 15 anos de serviço na empresa e receberão apenas uma pequena quantia em dinheiro como indenização. Ainda de acordo com as informações, a empresa estaria pressionando os trabalhadores a assinarem um documento que poderia resultar na perda de seus direitos.
No vídeo exclusivo recebido pelo Portal Estado do Pará On-Line (EPOL), uma funcionária relata que a polícia foi acionada para conter os manifestantes. No entanto, alguns trabalhadores conseguiram acessar as dependências da empresa para buscar esclarecimentos.
Veja o vídeo:
O Portal Estado do Pará On-Line (EPOL) tentou entrar em contato com a empresa J. Lourenço e até o fechamento desta matéria não obteve retorno.
Leia Também:
Matéria em atualização
Deixe um comentário