‘Gaguinho’ é preso por tráfico de drogas em Cachoeira do Arari

Uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi até o local denunciado e, segundo o relatório policial, foi recebida a tiros.

Com 'Gaguinho' foram apreendidas porções de maconha e cocaína, munições e uma faca.

Um homem identificado como Bianor Richardy da Silva Alcantara, mais conhecido como ‘Gaguinho’, foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (28), em Cachoeira do Arari, no Marajó, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com as autoridades, ele já possuía registros criminais anteriores.

A operação teve início após moradores denunciarem à PM a movimentação de dois homens em uma área de mata conhecida como Cuieiras, na PA-154. Uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi até o local e, segundo o relatório policial, foi recebida a tiros.

Mais tarde, por volta das 21h30, a polícia foi informada de que dois homens haviam sido vistos caminhando na mesma rodovia. Os agentes se deslocaram até o ponto indicado e, ao chegarem, novamente foram alvo de disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram, e os suspeitos tentaram fugir.

Um deles, identificado como Bianor, foi capturado. Com ele, foram apreendidos porções de maconha e cocaína, munições e uma faca. O outro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia do município, onde o preso permanece à disposição da Justiça.

Leia também: