A influencer de Belém, Mariana Lima, falou no TikTok sobre um caso relacionado a campeonatos de beach tennis na cidade.
De acordo com a influencer, uma participante é suspeita de administrar substâncias nas bebidas ou pertences de adversárias para obter vantagem nas partidas. Segundo o relato, essas substâncias seriam semelhantes a medicamentos que podem causar sonolência e mal-estar.
Confira o vídeo:
De acordo com a influencer, uma participante é suspeita de administrar substâncias nas bebidas ou pertences de adversárias para obter vantagem nas partidas. Segundo o relato, essas substâncias seriam semelhantes a medicamentos que podem causar sonolência e mal-estar. pic.twitter.com/xEoMYu3Qlm
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) December 12, 2024
Entenda o caso
A Polícia Civil informou nesta terça-feira (10) que investiga uma jogadora de beach tennis suspeita de adulterar bebidas de outras atletas durante competições amadoras em Belém.
O caso ganhou atenção nas redes sociais no último final de semana. Segundo denúncias, a prática pode ter ocorrido em mais de uma ocasião.
De acordo com as investigações, seis mulheres relataram ter passado mal durante jogos realizados em locais diferentes. As vítimas afirmaram que, após consumirem as bebidas, apresentaram sintomas como visão embaçada.
Leia Também:
Deixe um comentário