Anderson Carlos Silva, conhecido como “Chumbinho”, morreu durante uma intervenção policial na última quinta-feira (14), em Belém. Ele era suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar do Pará, Manoel Valdomiro Martins Cardoso, ocorrido no último domingo (10), no bairro da Sacramenta, na capital paraense.
De acordo com informações da polícia, Anderson já havia respondido por crimes de roubo e estava foragido da Justiça. Durante a ação da Polícia Militar, que visava cumprir um mandado de recaptura, Anderson foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo foi apreendida no local e perícias foram solicitadas para ajudar nas investigações.
O assassinato do sargento Manoel Valdomiro aconteceu na tarde de domingo, na passagem Bandeirantes, entre as passagens Santo Antônio e São Sebastião, na Sacramenta. O PM estava em um estabelecimento comercial quando foi atacado a tiros. Um dos suspeitos já estava no local, enquanto o outro chegou em uma motocicleta, vestido com a roupa de mototaxista. Câmeras de segurança registraram o momento da ação e a fuga dos criminosos.
Um segundo suspeito permanece foragido, e sua identidade ainda não foi divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações. A motivação do crime também segue sendo apurada pelas autoridades.
Leia também:
Deixe um comentário