O venezuelano Esli Garcia foi uma peça importante para o Paysandu na temporada de 2024, ajudando a conquistar a permanência na Série B, o Campeonato Paraense e a Copa Verde.
Na vitória conquistada contra o Brusque, na última segunda-feira (11), no Estádio Banpará Curuzu, o venezuelano marcou o seu oitavo gol Série B.
Em entrevista após a partida, Esli disse sobre seu futuro no clube e a felicidade em ajudar o Papão a conquistar a permanência na Segundona. “Muito feliz pela partida. Meus companheiros e eu trabalhamos muito para essa vitória. A nossa torcida merece muito”.
Por outro lado, o atleta tem dúvidas sobre sua permanência no Paysandu.
“Não sei se vou ficar, mas estou feliz em dar alegria a torcida e ao time. Não tem como saber se é a minha última partida aqui, dei o melhor de mim para ajudar”, afirmou.
Segundo informações do jornalista Caio Maia, do OLiberal.com, o Paysandu teria que desembolsar uma quantia de cerca de 300 mil euros para garantir o atleta no elenco em 2025. O atacante está no clube por empréstimo do Deportivo Táchira, clube da Venezuela, mas o Papão possui a opção de compra ao término do contrato que vai até o final do ano.
Leia Também:
A pergunta que não quer calar, quanto custaria o jogador ? Não vale a pena deixar que se vá e trazer alguém q não esteja a altura da competição, no ano que vem. O mesmo está ambientado, assim como Borasi. Tomara que este presidente não dê uma de Ricardo Gluck Paul, e aja como homem a frente do Paysandu.