Na tarde desta quarta-feira (7), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um veículo de cor vermelha próximo a balsa de Belo Monte, em Vitória do Xingu. O motivo? o nervosismo do condutor do veículo e um forte cheiro de maconha. Na ocasião, por conta da insegurança no local, os agentes da PRF decidiram levar o carro para a unidade policial e fazer uma busca avançada.
Em determinado momento do trajeto, faltando cerca de 3 km para chegar ao destino, o suspeito fez uma brusca manobra, jogando o caro para a vegetação ao lado da pista e fugindo em direção a mata. Os policiais não conseguiram capturá-lo.
Foi então que os agentes retiraram o carro da mata e confirmaram as suspeitas: tabletes de uma substância conhecida como skunk foram encontrados dentro da estrutura das portas do veículo. Ao todo 18 tabletes foram apreendidos, totalizando cerca de 20 kg de droga.
O carro, assim como o documento do condutor, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde foram apresentados à autoridade policial que tomará as medidas legais cabíveis.
Leia também:
Deixe um comentário