Vídeo: condutor embriagado é preso após colisão em Abaetetuba

O acidente envolveu duas motocicletas, deixando três vítimas, entre elas um bebê de quatro meses que sofreu três fraturas na cabeça.

Reprodução redes sociais

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil prendeu em flagrante João Martins da Silva, de 29 anos, acusado de lesão corporal culposa no trânsito de natureza grave, qualificada pela embriaguez do condutor. A ação ocorreu após um grave acidente envolvendo duas motocicletas, deixando três vítimas, entre elas um bebê de quatro meses.

Confira o momento do acidente:

A Polícia Civil foi informada sobre o acidente e a possível embriaguez de um dos condutores. Os agentes se dirigiram ao hospital regional de Abaetetuba, onde todos os envolvidos estavam recebendo atendimento. Após analisar um vídeo que registrou o momento da colisão, os policiais civis conduziram João Martins da Silva para um exame clínico, que comprovou sua embriaguez.

Confira as imagens após o acidente:

Reprodução redes sociais

Diante do resultado, João Martins da Silva foi preso e levado à delegacia para os procedimentos legais. Em depoimento, o pai da criança relatou que o bebê sofreu três fraturas na cabeça e que possivelmente seria transferido para Belém para tratamento especializado.

Bebê sendo atendido / Reprodução redes sociais

Durante o interrogatório, João Martins da Silva admitiu ter consumido bebida alcoólica desde as 17h00 do mesmo dia. A Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante, e o acusado está à disposição da justiça.

Leia também: