Um casal foi vítima de homicídio a tiros na noite do último sábado (24), no bairro Paraíso, em Porto de Moz, sudoeste do Pará. Moradores da região relataram à polícia terem ouvido disparos durante a noite, seguidos por um retorno ao silêncio.
Os corpos foram descobertos pela polícia no domingo (25), em frente à residência onde o casal vivia, na rua das orquídeas. As autoridades estão em busca de identificar e localizar os responsáveis pelo crime.
Dentro da casa, a Polícia Civil apreendeu 28 papelotes de substâncias semelhantes à cocaína, uma balança de precisão e outros itens associados ao tráfico de drogas. Thiago Rodrigues Silva, uma das vítimas, já tinha registro policial por receptação, o que levanta suspeitas sobre a possível motivação do crime.
A Polícia Civil, que esteve presente no local para investigações, especula que o assassinato do casal possa estar relacionado a atividades ilícitas em que estavam envolvidos. A PC afirmou ainda, que está investigando o caso de duplo homicídio e que perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações e identificar os autores do crime.
Leia também:
Deixe um comentário