O Portal Estado do Pará Online recebeu denúncias de uma suposta esposa traída que expôs conversas íntimas do marido com o Padre Benedito Moura, pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capitão Poço.
Nos prints e áudios divulgados, o padre diz estar apaixonado pelo rapaz, que já trabalhou como funcionário da paróquia da qual Padre Benedito é responsável. Veja:
Seguindo as denúncias, a suposta esposa traída acusa o padre de “roubar a igreja”, pois presenteou o rapaz com moto, iphone, entre outros bens materiais, além de fazerem diversas viagens pelo estado usando o carro da igreja.
O que se comenta em Capitão Poço é que essa não é a primeira vez que o padre se envolve em um escândalo sexual.
Conhecido por ser rígido, Padre Benedito é um grande defensor da família tradicional brasileira, da moral e dos bons costumes. Atualmente também tem se envolvido em pequenos atritos políticos por beneficiar apenas apoiadores do prefeito João Tonheiro (PL) e do deputado estadual Antônio Tonheiro (PP), desprezando fiéis que não votaram nos políticos da família que domina a região.
O povo da região critica também a decisão do padre em ceder palco para o prefeito e o deputado durante todo o festejo do Círio de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no último mês de novembro, transformando um evento religioso em político.
A equipe de reportagem do Portal Estado do Pará Online entrou em contato com o Padre Benedito Moura e com a diocese de Bragança, que é responsável por toda a região, porém não obteve retorno.
Leia também:
Deixe um comentário