Dois turistas fluminenses viveram momentos de terror na última quinta-feira (19) durante passagem pelo estado do Pará. Os homens, que estavam na Região Metropolitana de Belém para aproveitar o Carnaval, foram sequestrados nas imediações de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-316, em Ananindeua.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram rendidas no local e, a partir de então, passaram a sofrer violência física e ameaças por parte dos criminosos. Após serem agredidas, elas foram transportadas pelos suspeitos até o município de Bujaru, localizado a mais de uma hora de distância do ponto inicial da abordagem.
@Alexandre AlencarDois turistas fluminenses viveram momentos de terror na última quinta-feira (19) durante passagem pelo estado do Pará. Os homens, que estavam na Região Metropolitana de Belém para aproveitar o Carnaval pic.twitter.com/yvPDGwk17K
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) February 21, 2026
Os dois turistas foram abandonados em uma estrada vicinal nas proximidades de Bujaru, na região Nordeste do Pará. Pessoas que trafegavam pela via encontraram as vítimas caídas, com diversos machucados pelo corpo, e prestaram os primeiros socorros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou os homens para o Hospital Municipal de Bujaru. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não estavam em condições de falar ou prestar qualquer depoimento no momento do atendimento.
Posteriormente, os turistas foram transferidos para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde permanecem recebendo cuidados médicos.
Até o momento, as vítimas não tiveram suas identidades divulgadas e não há informações oficiais sobre a autoria ou motivação do crime.
Leia também:









Deixe um comentário