Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na última segunda-feira (9), e resultaram na prisão de dois suspeitos, em Marabá, no sudeste do Pará.
O primeiro caso ocorreu na Rodovia Transamazônica, BR-230, nas proximidades do km 114. O suspeito, identificado como Wellington Manrik Moreira da Silva, foi detido após a Polícia Militar ser acionada pelo tio da vítima, que relatou que a sobrinha estaria sendo ameaçada pelo companheiro.
Uma guarnição da polícia se deslocou até o endereço indicado e localizou o casal em uma motocicleta. Durante a abordagem, os militares encontraram uma faca na cintura do suspeito. De acordo com a vítima, o homem subiu na moto enquanto ela abastecia e passou a ameaçá-la com a arma branca.
O segundo registro de violência contra a mulher aconteceu na tarde do mesmo dia, no Residencial Magalhães I. Identificado como Francisco das Chagas Alves dos Santos, o suspeito foi preso após a própria vítima acionar a polícia.
Segundo o relato, Francisco chegou embriagado à residência e passou a agredi-la, além de arremessar objetos dentro do imóvel, quebrando uma televisão e um fogão. Após fugir para a casa da mãe, ele supostamente teria retornado ao local e tentado agredir novamente a companheira, mas foi preso ao tentar escapar da abordagem policial.
Os dois homens foram apresentados na Delegacia da Mulher de Marabá (DEAM), onde permanecem à disposição da Justiça.
Leia também:











Deixe um comentário