Prefeito de Mãe do Rio fala sobre divórcio e comenta namoro com prefeita de Marituba: ‘Não é o motivo’ - Estado do Pará Online

Prefeito de Mãe do Rio fala sobre divórcio e comenta namoro com prefeita de Marituba: ‘Não é o motivo’

Bruno Rabelo comenta separação, diz que mantém respeito pela ex-esposa e confirma relacionamento com prefeita de Marituba, Patrícia Alencar.

O prefeito de Mãe do Rio, Bruno Rabelo (MDB), passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que aborda o término do casamento e o relacionamento atual com a prefeita de Marituba, Patrícia Alencar (MDB).

A declaração foi feita durante uma fala em uma comunidade, onde o gestor relatou que o fim do casamento foi um momento delicado e ressaltou que ainda possui admiração e respeito pela ex-esposa, mãe de seus filhos. Conforme explicou, a separação não foi algo planejado, mas resultado de questões vividas dentro da relação.

“Ninguém casa para separar. Mas, relacionamento só sabe quem vive. Eu admiro demais a mãe dos meus filhos, eu desejo as melhores coisas do mundo pra ela“, disse.

No discurso, Rabelo afirmou que assume a responsabilidade pelo fim do casamento e defendeu o entendimento de que, na opinião dele, cabe ao homem assumir a culpa quando um relacionamento chega ao fim. Ele também destacou que continua desejando coisas boas para a ex-companheira.

“Nosso casamento chegou ao fim e o culpado do insucesso de qualquer coisa tem que ser o homem e é o homem. Trago toda culpa pra mim. Eu assumo responsabilidades. Porque uma casa quando dá certo é o casal. E quando não dá certo, é o homem”, falou.

O prefeito ainda esclareceu que o envolvimento com Patrícia Alencar começou somente depois da separação e negou que o atual relacionamento tenha sido o motivo do divórcio. Segundo ele, iniciar uma nova relação após o término de outra faz parte do curso natural da vida.

“Conheci outra pessoa, que é a Patrícia e fui simplesmente condenado nos últimos meses. Patrícia não é o motivo e nem a causa do meu divórcio. Uma separação não impede ninguém de conhecer outra pessoa”, finalizou.

Leia também: