Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (6), suspeita de cometer um homicídio no município de Tomé-Açu, no nordeste do Pará. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Quatro Bocas.
De acordo com informações preliminares, a suspeita estaria consumindo bebida alcoólica em um bar localizado na comunidade Mancha Negra, distrito de Forquilha, na tarde anterior ao crime, na presença da vítima. Em determinado momento, a vítima teria abraçado o companheiro da suspeita, o que teria provocado uma crise de ciúmes.
Ainda segundo a polícia, a mulher passou a proferir ameaças verbais contra a vítima e, no dia seguinte, teria desferido um golpe com um objeto cortante na região torácica da rival. Após o crime, a suspeita fugiu do local.
Após denúncia, equipes policiais se deslocaram até a comunidade e iniciaram diligências para localizar a autora do crime. As investigações apontaram que ela estaria na residência de sua mãe, onde foi localizada e presa em flagrante.
A suspeita foi conduzida à Delegacia de Quatro Bocas, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Ela permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue sob investigação.
Leia também:










Deixe um comentário