A Polícia Civil deflagrou uma operação contra os crimes de receptação e descaminho de eletrônicos no município de Altamira, no sudoeste do estado. A ação teve como foco, principalmente, a comercialização irregular de aparelhos celulares.
Durante a operação, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em um estabelecimento comercial localizado no camelódromo da cidade. O objetivo foi coletar elementos para investigações que apuram a prática dos crimes de descaminho e receptação.
No local, foram encontrados diversos aparelhos celulares sem comprovação de origem ou documentação fiscal. Os agentes também apreenderam uma grande quantidade de componentes eletrônicos desmontados, além de peças importadas sem comprovante de compra.

Todo o material foi apreendido e será submetido a perícia e análise técnica. Dois homens, identificados como proprietários do estabelecimento, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Segundo a Polícia Civil, as investigações seguem em andamento para apurar a dimensão dos crimes e identificar possíveis envolvidos em outras atividades ilícitas relacionadas ao esquema.
Leia também:










Deixe um comentário