Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (4), por supostamente abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, no bairro do Tapanã, em Belém. A denúncia teria partido da mãe da criança que flagrou o crime registrado por câmeras de segurança.
A mãe da vítima teria assistido em tempo real o crime acontecendo através de uma câmera de segurança instalada no quarto da residência. Segundo informações preliminares, o suspeito, identificado como Paulo Alves, era padrasto da mãe da vítima e teria buscado a criança na escola antes do ocorrido.
Ver no Threads
O flagrante feito pela mãe teria ocorrido durante o intervalo do almoço, no trabalho, onde ela teria acionado a filmagem de câmeras internas para checar a segurança da sua residência e notou que dois dos equipamentos estavam desligados, e que somente a câmera do quarto estava ligada. Nesse momento, ela supostamente testemunhou o crime e acionou a polícia, que se deslocou até o endereço.
Paulo Alves teria fugido do local após o crime e alugado uma motocicleta para se deslocar até Ananindeua, onde planejava alugar outro veículo para fugir da região metropolitana, rumo ao interior. O homem foi localizado por militares do 24º Batalhão da Polícia Militar e preso no bairro do Curuçambá.
O homem foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Ananindeua, onde diligências foram feitas e ele segue à disposição da justiça.
Leia também:









Deixe um comentário