O suspeito de cometer um assalto em uma loja no centro de Salinópolis, no nordeste do Pará, foi preso após a ampla repercussão das imagens do crime nas redes sociais. O nome do homem não foi divulgado pelas autoridades, mas ele seria conhecido na cidade pela prática de assaltos.
O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (26), quando o suspeito se passou por cliente e invadiu o estabelecimento comercial. As Imagens do circuito interno de segurança, que o Estado do Pará Online (EPOL) teve acesso, registraram o momento em que ele anuncia o assalto e rende a atendente, que foi ameaçada com uma arma.
As imagens do assalto, com o rosto do suspeito ampliado por meio de zoom, passaram a circular nas redes sociais e ajudaram na identificação do homem, que seria morador de Salinópolis. Com base nas informações recebidas, as forças de segurança intensificaram as diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito.
O suspeito foi reconhecido pela funcionária do estabelecimento, assim como teria sido por outras vítimas em outras ocorrências. O caso segue sob investigação, e o homem permanece à disposição da Justiça.
Leia também:











Deixe um comentário