Paysandu deve ter apenas quatro "antigos" para estreia no Parazão 2026; confira - Estado do Pará Online

Paysandu deve ter apenas quatro “antigos” para estreia no Parazão 2026; confira

Sob o comando do técnico Junior Rocha, equipe bicolor estreia no domingo, 25, contra o São Raimundo.

Foto: Fernando Torres/Paysandu

No domingo, 25, o Paysandu entra em campo, de forma oficial, pela primeira vez em 2026. Contra o São Raimundo, às 17h, os bicolores vão estrear no Campeonato Paraense em um ano de reformulação dentro e fora das quatro linhas.

Com quase um mês de pré-temporada, o técnico Junior Rocha pôde testar várias formações na equipe para o primeiro jogo do ano. Entre novidades e velhos conhecidos, a tendência é que o Paysandu tenha apenas quatro remanescentes de 2025 no time titular.

No gol, Gabriel Mesquita deve ser mantido. No último amistoso de pré-temporada, o goleiro iniciou entre os titulares. Na linha de defesa, Edílson e Luccão devem ter as companhias do novato Castro e de Cauã Dias, da base do clube.

Do meio para frente, um novo Paysandu. Caio Mello, Henrico e Marcinho devem compor o trio de meio-campistas para esta estreia contra o São Raimundo. No ataque, Danilo Peu e Kleiton Pego devem jogar pelos lados enquanto Ítalo Carvalho será a referência ofensiva.

Assim, o Paysandu pode ter: Gabriel Mesquita; Edílson, Luccão, Castro e Cauã Dias; Caio Mello, Henrico e Marcinho; Danilo Peu, Ítalo Carvalho e Kleiton Pego.

Leia também: