Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por lesão corporal no último sábado (17), no distrito de Outeiro, em Belém. A denúncia foi feita pela ex-companheira do suspeito, com quem manteve um relacionamento que durou cerca de cinco anos.
Segundo a vítima, que também não foi identificada, a relação com o suspeito foi marcada por episódios de violência motivados por ciúme excessivo, que resultaram em ameaças e agressões físicas. A mulher relatou ainda que chegou a ser agredida enquanto estava grávida, mas teve medo de denunciar o companheiro.
O flagrante ocorreu quando a vítima foi surpreendida pelo agressor ao retornar para casa. Apesar de já estarem separados, o homem teria se exaltado ao vê-la acompanhada de outra pessoa, momento em que atacou o acompanhante da ex-mulher e arremessou objetos contra ela, enquanto tentava alcançar uma arma branca. A vítima conseguiu fugir de casa e buscar ajuda na casa de uma vizinha.
Após a denúncia, a Polícia Civil deu início às diligências e localizou o suspeito, que permanece à disposição da Justiça.
Leia também:










Deixe um comentário