O confronto entre Remo e Águia pela Supercopa Grão-Pará está mantido para o próximo domingo, 18, às 17h no Estádio do Mangueirão. A decisão foi comunicada pelo Águia no final da manhã desta sexta-feira, 16.
Em nota, o clube confirmou o pedido para adiar a partida, sugerindo que o confronto fosse realizado na terça-feira, 20, em Belém, no Estádio do Mangueirão.
Porém, o Remo não concordou com a proposta – já aceita pela Federação Paraense de Futebol (FPF), conforme informado pelo Águia. Com isso, a delegação marabaense deve seguir viagem para Belém nas próximas horas.
Nessa quinta-feira, 15, o ônibus com a equipe sub-20 do Águia colidiu com um caminhão na BR-153, em Tocantins. A delegação vinha de São Paulo, onde havia disputado a Copa São Paulo de Futebol Junior.
No acidente, o preparador físico Hecton Alves faleceu, enquanto outras quatro pessoas ficaram feridas. O caso mais grave é o do técnico Ronan Tyezer, que segue internado na UTI do Hospital Regional de Gurupi. Ronan sofreu um inchaço no cérebro.
A delegação do Águia já deixou a cidade de Santa Rita, no Tocantins, e tem chegada prevista para às 19h desta sexta-feira, 16, em Marabá.
Leia também:












Deixe um comentário