A delegação do Águia iniciou o processo de retorno para Marabá após a colisão com um caminhão na noite dessa quinta-feira, 15, na BR-153, no Tocantins, que vitimou o preparador físico Hecton Alves e deixou quatro feriados, entre eles o técnico Ronan Tyezer.
Segundo informado pela assessoria do clube, os atletas do time sub-20 deixaram a cidade de Santa Rita, no Tocantins, por volta de 9h.
Ainda conforme comunicado, a chegada na cidade de Marabá, na região sudeste do Pará, deve acontecer por volta de 19h desta sexta-feira, 16.
O Águia informou ainda que o técnico Ronan Tyezer segue internado na UTI do Hospital Regional de Gurupi. O treinador é o caso mais grave entre os feridos no acidente. Outras três pessoas, entre eles um jovem de apenas 11 anos, foram encaminhados ao hospital.
Adiamento
Em meio a situação, a diretoria do Águia solicitou à Federação Paraense de Futebol (FPF) a mudança de data da partida da Supercopa Grão-Pará contra o Remo.
Inicialmente marcada para este domingo, 18, o jogo pode ser transferido para a terça-feira, 20, no Estádio do Mangueirão. A confirmação deve acontecer ainda nesta sexta-feira, 16.
Leia também:










Deixe um comentário