A diretoria do Águia de Marabá reúne na manhã desta sexta-feira, 16, para definir o adiamento do jogo da Supercopa Grão-Pará contra o Remo, marcado para o domingo, 18, no Estádio do Mangueirão. A partida vai abrir o calendário do futebol paraense em 2026.
A informação da possibilidade do adiamento foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Pedro Corrêa, em entrevista à TV Liberal na manhã desta sexta-feira. Segundo Pedro, a diretoria do Azulão vai entrar em contato com o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, antes de tomar a decisão final.
A delegação do Águia iria sair de Marabá para Belém na manhã desta sexta-feira, 16, conforme apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL).
Acidente com ônibus do Águia no Tocantins deixa preparador físico morto e técnico em estado grave
Na noite dessa quinta-feira, 15, o ônibus que trazia a delegação do Águia de São Paulo, onde disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior, sofreu um acidente na altura da BR-153, em Tocantins.
Na ocasião, o veículo colidiu com um caminhão que estava parado na rodovia sem sinalização. No acidente, o preparador físico Hecton Alves Lima faleceu. O treinador da equipe sub-20, Renan Tyezer, segue internado em estado grave em um hospital de Gurupi.
Além dele, deram entrada para atendimento no hospital outras três pessoas: Ramon Nilton, Renye Silva e um jovem de 11 anos, identificado como Alan Richards.
Após o acidente, os demais integrantes da delegação do Águia foram encaminhados para um hotel da cidade. A empresa responsável pelo ônibus colocou outro veículo à disposição do clube para fazer o traslado de retorno para Marabá.
Leia também:
Prefeito de Marabá manifesta solidariedade após acidente com ônibus do Águia no Tocantins













Deixe um comentário