Uma discussão prolongada entre vizinhos no Setor Parque Tremendão, em Goiânia, acabou em violência na madrugada de segunda-feira (12). Um homem de 44 anos ficou ferido após ser atingido por água quente enquanto tentava forçar a entrada numa residência. A moradora da casa afirma ter agido em legítima defesa.
De acordo com o relato da mulher, a protetora de animais Cristielly Souza, de 37 anos, o conflito teve início após o resgate de uma cadela que estaria sob maus-tratos na casa do vizinho. Segundo Cristielly, desde então ela passou a ser alvo de xingamentos, ameaças de morte e agressões físicas.
Na madrugada de segunda-feira (12), a mulher relata que o homem tentou entrar em sua residência, supostamente para reaver a cadela. Diante da situação, ela jogou água quente no vizinho, que sofreu queimaduras no rosto e nas costas. Um vídeo do momento circula nas redes sociais e mostra a ação.
Confusão teria começado após resgate de uma cadela e envolve denúncias de am3aç4s, agr3ssõ3s e dano ao patrimônio
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 14, 2026
Confira: https://t.co/n4rctBhtZC pic.twitter.com/FKZDfqpUh1
O episódio ocorreu horas depois de a Polícia Militar ter sido acionada para atender a uma ocorrência envolvendo os mesmos moradores, quando câmeras registraram o vizinho quebrando uma porta de vidro de uma sala comercial pertencente à família de Cristielly.

Após o confronto, os dois envolvidos foram levados à Central Geral de Flagrantes, onde prestaram esclarecimentos. Eles foram liberados após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura denúncias, incluindo ameaça, lesão corporal, injúria e dano ao patrimônio.
Leia também:











Deixe um comentário