Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na noite da última segunda-feira (12), no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, sudeste do Pará. O corpo foi encontrado em um terreno de mata e com pouca iluminação.
A vítima foi identificada como Vitor Emanoel Evangelina Pinto. Segundo informações apuradas, ele teria seguido por um caminho que dá acesso à área de mata acompanhado de dois homens.
OVitor Emanoel Evangelina Pinto foi morto com extrema violência na noite da última segunda-feira (12), no bairro Nova Carajás. A vítima foi encontrada em área de mata, após ser atingida por oito disparos, quatro deles no rosto. pic.twitter.com/cYRvPOeZwr
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) January 14, 2026
Minutos depois, moradores ouviram vários disparos. Após os tiros, apenas os dois homens que estavam com Vitor foram vistos deixando o local, enquanto ele permaneceu no terreno, já sem vida.
Conforme relatos, Vitor Emanoel foi atingido por oito disparos, sendo que quatro deles teriam atingido a região do rosto, o que evidencia a extrema violência da execução.
A Polícia Militar foi acionada, isolou a cena do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil, que iniciou os procedimentos investigativos. A Polícia Científica do Pará (PCIPA) também realizou a remoção do corpo para exames periciais.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil (PC), que vai buscar identificar os autores do crime, entender a motivação e prender os suspeitos.
Leia também:











Deixe um comentário