Um homem morreu após ser baleado durante uma festa de confraternização, na tarde deste domingo (28), em um rancho no distrito de Icoaraci, em Belém. De acordo com informações preliminares constatadas pela equipe policial que atendeu a ocorrência no local e apuradas pelo Estado do Pará Online (EPOL), a vítima supostamente teria chegado ao evento portando uma arma de fogo e, aparentemente, com a intenção de resolver uma situação com outra pessoa presente na confraternização.
De acordo com os relatos repassados pelos policiais que atenderam a ocorrência, o homem teria apontado a arma durante a confusão, o que motivou a reação do agente que estava à paisana no local. Houve troca de tiros, e a vítima acabou sendo baleada. Mesmo ferido, ele deixou o interior do rancho e caiu alguns metros à frente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito ainda no local. A área foi isolada pela guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar para os trabalhos da perícia criminal.
Dois homens foram conduzidos à Seccional Urbana de Icoaraci para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Entre os envolvidos estaria um policial militar, cuja identidade não foi divulgada. O caso segue sob investigação das autoridades, que apuram a dinâmica e as responsabilidades no episódio.
Leia também:









Deixe um comentário