Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Uruará, em Santarém. A ação ocorreu por volta das 17h, em uma área conhecida como “Mesenga”, apontada em diversas denúncias como ponto de comercialização de drogas.
Segundo a PM, a ocorrência teve início após informações repassadas pela equipe de Inteligência Intermediária do 3º Batalhão, que realizava campana no local. Durante a vigilância, um homem que havia acabado de sair de uma residência foi abordado e encontrado com cerca de 25 gramas de substância semelhante à pedra de oxi. Ele afirmou aos policiais que havia adquirido o entorpecente no imóvel que estava sendo monitorado.
Com a confirmação, equipes se deslocaram até a residência, em uma área de difícil acesso. O local foi cercado e, após autorização, os policiais entraram no imóvel, onde encontraram um casal de suspeitos e uma criança recém-nascida.
Durante as buscas no interior da casa, foram apreendidas porções de entorpecentes semelhantes à cocaína, embaladas em invólucros transparentes, além de R$ 2.030 em dinheiro e quatro aparelhos celulares. Ainda conforme a Polícia Militar, um dos suspeitos indicou que havia mais drogas escondidas nos fundos da residência.
Ao todo, foram apreendidos dez tabletes de substância semelhante a skank, com peso aproximado de 15 quilos, cerca de um quilo de pedra de oxi, além de porções de cocaína em diferentes quantidades. Também foram recolhidos objetos como joias, uma caixa de som, uma parafusadeira a bateria e o dinheiro em espécie.
Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foram encaminhados à Delegacia. O caso segue sob investigação.
Leia também:










Deixe um comentário