Suspeito foge após tentativa de estupro de vulnerável e é linchado pela população em Ananindeua - Estado do Pará Online

Suspeito foge após tentativa de estupro de vulnerável e é linchado pela população em Ananindeua

O caso aconteceu na noite do ultimo domingo (21), no bairro Levilândia.

Uma ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável foi registrada na noite do ultimo domingo (21), por volta das 23h15, na rua Jardim Brasil I, no bairro Levilândia.

Segundo as informações do registro, uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) após denúncia de que um homem teria invadido uma residência onde se encontravam apenas pessoas do sexo feminino. No imóvel, estavam uma mulher e suas duas filhas, de 8 anos e 1 ano de idade.

De acordo com o relato da mãe às autoridades, o suspeito teria puxado a criança de 8 anos pelo braço e tentado levá-la ao banheiro, chegando a suspender o vestido da menina. A vítima gritou por socorro, o que possibilitou a intervenção da mãe, que conseguiu retirar a criança da situação e buscar ajuda.

Com o apoio de vizinhos, o homem chegou a ser mantido dentro da residência enquanto a Polícia Militar era acionada. No entanto, antes da chegada da guarnição, o suspeito conseguiu fugir, pulando muros de residências próximas.

Os policiais realizaram rondas na região na tentativa de localizar o indivíduo, mas ele não foi encontrado, a população então procurou pelo suspeito que foi encontrado e linchado. A PM localizou o corpo e acionou o IML para fazer a remoção .

A mãe da criança foi conduzida à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) do Maguari para registro do boletim de ocorrência e adoção das providências cabíveis.

Leia também: