Uma casa de bingo que funcionava de forma clandestina foi fechada pela Polícia Militar na noite desta semana, durante uma ação do 2º Batalhão da PM, em Belém. A ocorrência foi registrada em um imóvel localizado na esquina da avenida João Balbi com a rua Rui Barbosa, no bairro de São Brás.
Segundo a Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações (Ciop) repassou a informação de que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado no local, onde haveria a suspeita de funcionamento de um cassino ilegal. Diante da denúncia, guarnições do 2º BPM se deslocaram imediatamente até o endereço informado.
Ao chegarem ao local, os policiais conseguiram contato com a suposta vítima por meio de mensagens via aplicativo WhatsApp. A mulher relatou que estava trancada no banheiro e pediu ajuda com urgência, afirmando que pessoas tentavam forçar a entrada no cômodo.
Diante da possibilidade de risco iminente à integridade física da vítima, as guarnições decidiram pelo ingresso imediato no imóvel, sendo necessário o arrombamento da porta. Durante a ação, os policiais constataram que o local funcionava, de fato, como uma casa de bingo clandestina.
No interior do imóvel, foram encontradas 33 máquinas caça-níqueis. Quatro pessoas foram identificadas como responsáveis pelo estabelecimento: Karina Dayana Gomes da Costa, Kássio Renato Gomes da Silva, Maria de Nazaré Moraes dos Santos e Regiane Pires da Silva.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da FESTEJONAL de São Brás, onde também foram apresentados os dados colhidos no local. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que adotará as medidas legais cabíveis.
Leia também:











Deixe um comentário