Os trabalhos de busca foram concluídos com a localização dos corpos de dois adolescentes que haviam desaparecido nas águas do rio Gurupizão, em Ulianópolis, no sudeste paraense. As vítimas eram os irmãos Wesley Silva Pereira, de 13 anos, e Felype Silva Pereira, de 15, que se afogaram no local.
A Polícia Civil do Pará confirmou que os corpos foram encontrados na sexta-feira (12), sendo posteriormente encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a devida perícia. O incidente foi registrado pelas autoridades na Delegacia do município como um trágico caso de morte acidental.
A tragédia ocorreu quando os jovens, no dia 10, participavam de uma celebração de aniversário do pai às margens do rio Gurupizão. Os adolescentes acabaram sendo arrastados pela força da correnteza ao tentar atravessar o rio, resultando no afogamento de ambos.
Após o ocorrido, o pai dos irmãos foi levado para atendimento médico, e a Polícia Civil informou que ele prestará depoimento oficial em um momento mais oportuno. As operações de busca mobilizaram equipes conjuntas da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil municipal e diversos mergulhadores voluntários da região.
A Secretaria Municipal de Educação de Ulianópolis divulgou uma nota de pesar, lamentando profundamente a perda dos estudantes. Wesley e Felype eram alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Água Branca, e a comunidade escolar está em luto pela fatalidade.
Leia também:










Deixe um comentário