Novas informações e vídeos obtidos nesta segunda-feira, 8, revelam detalhes sobre a morte de Raislane Silva Ramos, de 2 anos, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. As imagens mostram o momento em que Dheimisson da Silva Celestino, 19 anos, primo do pai da vítima, é localizado por um grupo de populares, que o agride com socos, chutes e murros antes da intervenção policial. Outro vídeo registra o local onde o corpo da criança foi encontrado, na pista de motocross da Vila Taboca.
De acordo com a Polícia Civil, a delegacia recebeu o comunicado do desaparecimento da menina através do Boletim de Ocorrência registrado pela mãe nas primeiras horas da manhã. As buscas começaram imediatamente. Pouco depois, populares informaram ter encontrado o corpo da criança na pista de motocross. Ao chegar ao local, agentes confirmaram o crime e identificaram uma chinela branca com escritas e tiras rosas, reconhecida pelo pai da vítima como pertencente ao primo, Dheimisson.
Novas informações e vídeos obtidos nesta segunda-feira, 8, revelam detalhes sobre a morte de Raislane Silva Ramos, de 2 anos, em São Félix do Xingu, no sul do Pará. As imagens mostram o momento em que Dheimisson da Silva Celestino, é localizado por um grupo de populares. pic.twitter.com/T9Uag8JWt4
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) December 9, 2025
Enquanto a área era isolada, os policiais iniciaram buscas pelo suspeito. Ele foi encontrado já detido e cercado por um grupo de pessoas. Diante da situação, a equipe decidiu conduzir o suspeito diretamente à Delegacia de São Félix do Xingu para evitar um confronto maior no Distrito da Taboca.
Na delegacia, Dheimisson confessou o crime. A Polícia Civil informou ainda que ele já era investigado por outros delitos. Diante da gravidade dos fatos, o delegado plantonista representou pela prisão preventiva do suspeito, que segue preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Leia também:









Deixe um comentário