A saga do Remo na busca por um novo treinador ganhou mais um capítulo na manhã desta segunda-feira, 8. Principal alvo do clube nos últimos dias, Tiago Nunes deu uma “segurada” na procura azulina para comandar o time na próxima temporada.
Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), neste momento é considerado “improvável” um acerto entre clube e treinador, que hoje comanda a LDU. Tiago Nunes tem ainda propostas de clubes da América do Sul e da Espanha, o que torna mais difícil uma vinda ao Remo.
Aos 45 anos, o treinador brasileiro comanda a LDU desde o meio da atual temporada. Com o clube equatoriano, Tiago Nunes foi semifinalista da Conmebol Libertadores deste ano, eliminando Botafogo e São Paulo nas fases anteriores. No campeonato nacional, a equipe ocupa a segunda colocação com 65 pontos e vem de derrota no final de semana para o Orense por 2 a 1. Desde que chegou ao clube, Tiago Nunes soma 15 vitórias em 27 jogos.
Ao longo da carreira, Tiago Nunes ganhou destaque entre 2018 e 2019 quando comandava o Athletico-PR. Naquele período, ele levou o clube a duas conquistas de Campeonato Paranaense, uma Copa do Brasil e uma Conmebol Sul-americana.
Tiago Nunes passou ainda por Botafogo, Corinthians, Ceará e Grêmio. Fora do Brasil, ele soma trabalhos no Sporting Cristal, do Peru, e Universidad Católica, do Chile.
🚨 Tiago Nunes e Remo: treinador recusou a proposta do clube e a possibilidade de reaver a decisão é pequena. Treinador tem propostas de outros clubes. Por hora, segue a busca da diretoria azulina por um novo treinador. pic.twitter.com/BCvjCSHWey
— Junior Cunha (@juniorscunha) December 8, 2025
Leia também:











Deixe um comentário