O lateral direito Marcelinho não deve ficar no Remo para 2026. Com contrato encerrando no próximo domingo, 30, o defensor não deve renovar o vínculo com o Leão. O destino deve ser o Guarani.
Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), o acordo entre Marcelinho e Guarani está “bem encaminhado”. As duas partes entraram em consenso para um contrato que deve ter duração de duas temporadas.
Na última terça-feira, o EPOL revelou que o lateral direito tinha ainda proposta da Chapecoense, clube onde esteve em 2024. No entanto, ainda havia um “aguardo” por uma nova conversa com o Remo para definir a renovação.
No caso específico do Leão, o ambiente do clube e o calendário de Série A em 2026 eram os atrativos para “facilitar” um novo acordo. Porém, a proposta “pesada” do Guarani colocou o Bugre em vantagem na corrida.
Nesta temporada, Marcelinho disputou 38 jogos e marcou dois gols com a camisa do Remo. Na reta final da Série B, ele esteve de fora por conta de uma entorse no dedão do pé.
🚨 Se nada extraordinário acontecer nos próximos dias, Marcelinho será jogador do Guarani! Situação do defensor com o clube de Campinas está "bem encaminhada". Proposta do Bugre, como falamos na terça, é de 2 anos de contrato. pic.twitter.com/1Iil3q2BSj
— Junior Cunha (@juniorscunha) November 28, 2025
Leia também:













Deixe um comentário