Feminicídio em Alenquer: mulher é morta a golpes de terçado e tiro - Estado do Pará Online

Feminicídio em Alenquer: mulher é morta a golpes de terçado e tiro

Crime ocorreu na comunidade Barragem, zona rural do município. Suspeito fugiu para a mata e continua sendo procurado.

Uma mulher identificada como Iracilda Melo, de 38 anos, foi morta com golpes de terçado e um tiro na cabeça no fim da tarde de segunda-feira (17), na comunidade Barragem, zona rural de Alenquer. O principal suspeito é o ex-companheiro, conhecido como “Goió”, que fugiu após o crime.

Segundo a Polícia Civil, Cildinha, como era conhecida, havia retornado de Manaus, onde acompanhava um filho que estava em tratamento. Ao chegar em casa para buscar alguns pertences, ela discutiu com o suspeito. Os filhos do casal relataram aos policiais que a briga terminou quando “Goió” atacou a vítima com o terçado e, em seguida, efetuou um disparo que atingiu a cabeça dela.

O investigador Gemaque informou que o tiro teria sido disparado de cima para baixo e que o suspeito fugiu para uma área de mata logo após o ataque. Equipes da polícia continuam as buscas na região para tentar localizar e prender o homem.

Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas anonimamente ao Disque Denúncia 181. Também é possível enviar fotos, vídeos, áudios ou localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. A identidade do denunciante é preservada.

Leia também: