A cidade de São Félix do Xingu, no Pará, registrou um ato de violência na madrugada deste sábado (15) que resultou na morte de pai e filho da família Barbosa. O caso, tipificado como latrocínio, mobilizou as autoridades policiais na região.
Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada com a notificação de um sequestro ocorrido em uma fazenda localizada na área da Vila Central. Inicialmente, dois criminosos armados invadiram a propriedade e fizeram reféns outros membros da família antes de se deslocarem.
Os invasores seguiram para uma segunda fazenda da família, onde renderam o fazendeiro Barbosa e o filho, o advogado Dr. Daniel. As vítimas foram então levadas pelos criminosos em duas caminhonetes, modelos Triton, sendo uma branca e outra prata.
A localização dos corpos ocorreu horas depois, por volta das 9h, confirmando o roubo seguido de morte. O falecimento do Dr. Daniel também teve repercussão profissional em Parauapebas, município onde ele mantinha forte atuação na área jurídica.
A OAB Subseção Parauapebas emitiu um comunicado formal sobre a ocorrência. A Polícia Civil intensificou as investigações e buscas na região, trabalhando com diversas hipóteses para identificar e capturar os autores do crime.
Leia também:










Deixe um comentário