A Polícia Civil prendeu, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, um homem suspeito de ser o líder de uma facção criminosa que estaria envolvido em uma série de crimes na cidade. O cumprimento do mandado de prisão contra Sanderson de Sousa Lopes, conhecido na região como “Beyb”, ocorreu neste fim de semana, na Comunidade Sagrada Família, na zona rural do município.
De acordo com as investigações, o suspeito tem ligação direta com o tráfico de drogas, adulteração de chassi, além do uso de identidade falsa para transações bancárias criminosas e tentativas de fraude. Além disso, Sanderson é considerado “torre” da facção, papel de liderança. O suspeito ainda respondia a mandado de prisão expedido pela Justiça de Castanhal, por condenação relacionada a crime de roubo.
Durante a ação, foram apreendidos uma balança de precisão, quase 80 porções de substância semelhante a oxi embaladas em plástico e um celular novo, lacrado. Na residência, a polícia encontrou também uma motocicleta sem placa e com número do motor adulterado.
A Polícia Civil prendeu, em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, um homem suspeito de ser o líder de uma facção criminosa que estaria envolvido em uma série de crimes na cidade. O cumprimento do mandado de prisão contra Sanderson de Sousa Lopes. pic.twitter.com/CSHESNECOs
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 26, 2025
Sanderson tentou resistir à prisão, mas foi contido e levado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia também:









Deixe um comentário