Um homem identificado como Siqueira foi encontrado morto neste sábado (25) em uma área de mata de difícil acesso, na zona rural de Rondon do Pará, no sudeste do estado. O corpo foi localizado após dois dias de buscas realizadas pelas forças de segurança.
De acordo com informações da Polícia Militar, Siqueira havia deixado o município de Abel Figueiredo no dia 22 de outubro, com destino à Fazenda Flor do Dia, acompanhado do proprietário do local, identificado como Ítalo, para uma caçada. Desde então, ele não havia mais sido visto, o que levou familiares a registrarem o desaparecimento.
Na sexta-feira (24), equipes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do 8º Pelotão de Abel Figueiredo estiveram na fazenda, onde encontraram um rifle calibre .22 e uma espingarda calibre .20, além de munições intactas e deflagradas. Ítalo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará para prestar esclarecimentos, já que havia sido a última pessoa a ver a vítima com vida.
As buscas foram retomadas no sábado (25) com o apoio da Polícia Civil e do Comando de Operações Especiais (CORE). Durante as diligências, um adolescente de 17 anos confessou o crime e indicou o local onde havia escondido o corpo, a cerca de dois quilômetros da sede da fazenda, em uma área de mata fechada.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e remover o corpo. O adolescente e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais.
Leia também:










Deixe um comentário